Projeto

Sobre
A Espiritualidade como Caminho – trata-se de um projeto que teve seu inicio de implementação no ano de 1995 – com um grupo de Terapeutas reikianos recém iniciados no sistema Reiki de cura natural.
A Escola RAPHAEL - de ensino livre, criada em 1986 é dirigida espiritualmente pelo Arcanjo Rapha-el, do Quinto Raio Divino e pela 

Sra. Celestina Gonçalves no plano material. Sob orientação espiritual de egrégora da Grande Fraternidade Branca a Escola Espiritualista RAPHAEL sustenta-se em 3 importantes pilares filosóficos:
1. Despertar de Consciência; 
2. Transferência de conhecimento; 
3. Assistência Espiritual.

Missão
Proporcionar o acesso ao conhecimento e atendimentos espirituais e terapêuticos com o objetivo de despertar a consciência - colocando a pessoa em conexão com a sua própria essência/Alma.

Descrição
O trabalho é totalmente gratuito, coordenado pela Mestra Celestina desde 1995. Até o ano de 2005 o grupo de voluntários minitravam reiki para a comunidade em troca de leite em pó para as crianças portadoras do vírus do HIV , que eram nascidas e atendidas na pediatria do Hospital Conceição - sob a coordenação da assistente social Inelva. No período também eram coletadas doações de leite em pó especial no Centro Espírita João Pedro, local onde os voluntários de Reiki também praticavam a espiritualidade.
A coordenadora Celestina durante 03 anos - de 1993 a 1996, realizou trabalho voluntário de reiki para pacientes em situação de coma em alguns hospitais: São Lucas, Clínicas, Divina e Moinhos de Ventos em Porto Alegre a pedido de familiares.
Continuamos ao longo dos anos com o voluntariado, estudando sobre Reiki, sobre espiritualidade como um caminho de autoconsciência e também sobre outras várias técnicas energéticas de despertalidade da consciência como as essências florais, a bioenergética com as práticas sistemáticas de respiração conectadas para atingir o estado vibracional.
Ao longo dos anos fomos acumulando cada vez mais conhecimento a respeito das técnicas terapêuticas holísticas, vendo como e quanto verdadeiro eram os resultados que alcançávamos com as práticas diárias. Hoje temos a certeza de que A Espiritualidade é o Caminho da cura física, emocional, mental, psíquica e espiritual.

Um comentário: