Proteções

Decreto Arcanjo Gabriel Decreto para guardiã do lar
"Eu Sou", "Eu Sou", "Eu Sou" a Lei da Proteção Invencível que a Veladora Silenciosa dá á minha casa e aqueles que a frequentam.
"Eu Sou" demandando que os Anjos de Proteção nas portas e janelas do meu lar.
Eu Vos agradeço amada Veladora Silenciosa pois sei que sempre ma atendeis.
Deus Todo Poderoso presente em nossos corações e vós, Guardiães dos Lares com Vossa Chama Cósmica e expulsai deles toda atividade destrutiva e discordante para sempre.
Atrai a nós através de nós e em torno de nós o Poder da Chama Cósmica do Silêncio Cósmico tão poderosamente que Ele reduza automaticamente ao silêncio toda força destrutiva Para Sempre.

Aceitamos o Poder do Fogo Sagrado Decreto
Arcanjo Gabriel
Decreto para guardiã do lar
do Grande Silêncio como um Manto em torno de nós e tudo em nosso ser e em nosso mundo torna-se Vitória de Seu Amor, e logo sabemos quando a palavra falada é uma benção e quando o silencio também o é, e neste Silêncio nascerá o Poder que dissolverá o mal por toda parte aonde formos.

Assim seja,Amado" I AM"

Decreto para a Guardiã do Lar
EU SOU, EU SOU, EU SOU, a Lei da Proteção invencível que a guardiã dá à minha casa, aos seus moradores e àqueles que a frequentam.
EU SOU demandando que os Anjos de Proteção e Amada Guardiã do meu lar, coloquem cruzes de chama azul de proteção nas portas e janelas do meu lar.
Eu vos agradeço Amada Guardiã, pois sei que sempre me atendeis.
Assim É.

Proteção de Kwan Yin
Amada Kwan Yin, protetora dos lares, nós vos rogamos agora, restabelecer o lume do Fogo Sagrado em todos os lares do Planeta.
Caminhai sobre a Face da Terra, Amada Kwan Yin.
Caminhai sobre a Face da Terra, Amada Kwan Yin.
Caminhai sobre a Face da Terra, Amada Kwan Yin.
Visitai cada lar e carregai seus moradores com o sentimento da Chama da Misericórdia e Compaixão para com toda vida.
Ajudai-nos a visualizar cada lar do Planeta como um foco de Luz, e pela atividade do Fogo Sagrado, auxiliai as Abençoadas Guardiãs dos Lares a se manterem livres do eflúvio que lhes é imposto.
Amada Kwan yin, abençoai e protegei especialmente os nossos lares.
Pedimos que os Anjos do Fogo Violeta sustentem este nosso chamado até sua plena realização. Pelo poder do 12x12, que assim seja, Amado EU SOU.

Protegendo nossos lares
1 - 22 DECRETO PARA A GUARDIÃ DO LAR
"EU SOU" "EU SOU" "EU SOU" a Lei da Proteção Invencível/ que a Guardiã dá à minha casa/ aos seus moradores/ e àqueles que a frequentam.
"EU SOU" demandando que os Anjos de Proteção/e a Amada Guardiã do meu lar/ coloquem CRUZES DE CHAMA AZUL DE PROTEÇÃO/ nas portas e janelas do meu lar.
Eu Vos agradeço Amada Guardiã/ pois sei que sempre me atendeis.

1 - 23 PROTEÇÃO AOS LARES
Deus Todo-Poderoso presente em nossos corações/ e Vós, Guardiães dos lares/ protegei a todos os filhos da Luz/ e aos seus lares/ dos problemas humanos.
Dai-nos Vossa Visão justa sobre todas as coisas.
Reduzi ao silêncio toda a vibração negativa/ em nossos corpos e em nossos lares/ com Vossa Chama Cósmica/ e expulsai deles/ toda atividade destrutiva e discordante para sempre/ atraí a nós/ através de nós/ e em torno de nós/ o Poder da Chama Cósmica do Silêncio Cósmico/tão poderosamente/ que Ele reduza automaticamente ao silêncio/ toda força destrutiva para sempre.
Aceitamos o Poder do Fogo Sagrado do Grande Silêncio/ como um Manto em torno de nós/ e tudo em nosso ser e em . nosso mundo/ torna-se a Vitória de Seu Amor/ E logo sabemos quando a palavra falada é uma Bênção/ e quando o silêncio também o é/e neste Silêncio nascerá o Poder que dissolverá o mal/ por toda parte aonde formos.
Assim Seja, Amado "I AM".

1 – 24 MANTRAS PARA O LAR
"EU SOU" a Presença Conquistadora/ que comanda PAZ, AMOR e HARMONIA no meu LAR e ambiente.
"EU SOU" a Presença Governante/ dirigindo em Perfeita Ordem Divina/ comandando a PAZ, a FELICIDADE, a HARMONIA/ e a Presença da Abundância Divina/ em meu lar, minha mente, e meu mundo.

7 - 25 SERVIÇO AOS LARES KWAN YIN,
Amada Protetora dos Lares/ nós Vos rogamos agora restabelecer o Lume do Fogo Sagrado/em todos os lares do planeta.
CAMINHAI Sobre a Face da Terra, Amada KWAN YIN (3x)/ visitai cada lar e carregai seus moradores/ com o sentimento da Chama da Misericórdia e Compaixão para com toda Vida/ Ajudai-nos a visualizar cada lar do planeta como um Foco de Luz/ e pela Atividade do Fogo Sagrado/ auxiliai as Abençoadas Guardiãs dos Lares/ a Se manter livres/ do eflúvio que Lhes é imposto.
Amada KWAN YIN/ abençoai e protegei especialmente os nossos lares.
Pedimos que os Anjos do Fogo Violeta sustentem este nosso Chamado/ até sua plena realização. Pelo Poder do 12x12/ Que assim seja,/ Amado "I AM".
Livro de Decretos-Grupo Avatar

Nenhum comentário:

Postar um comentário