Curas e Saúde

APELO À CHAMA VERDE DA CURA
Em nome e com o poder de minha Divina Presença EU SOU, apelo à Vós, Bem-Amado Mestre HILARION à Vós,  Bem-Amada MÃE MARIA, ao Arcanjo RAFAEL aos  Elohim VISTA e CRISTAL pela Chama Verde da Cura: flamejai, flamejai, flamejai a Chama Verde da Cura através de cada célula de meu corpo físico e através de cada órgão..../ Estendei Vossa Luz ao meu corpo etérico, mental e emocional e manifestai a cura plenamente realizada.
(visualizar-se completamente traspassado (a) pela irradiante Luz Verde e pronunciar)
Consciente, aceito esta cura para sempre. (3 vezes)
Poderosos Seres do Raio da Cura:
Elevai a consciência de todos os médicos e pesquisadores do campo da medicina e abençoai-os dando-lhes sabedoria e iluminação, para que eles saibam conhecer e distinguir o caminho preparado por Vós para a cura dos homens.
Eu vos agradeço.

APELO DE PROTEÇÃO A ENFERMO HOSPITALIZADO
Ó! Chama de Ouro do Grande Sol Central, aplicai um círculo de fogo em torno do leito de... e protegei-o, protegei-o, protegei-o, 
protegei-o.
Ó! Chama Verde do Grande Sol Central, descei no quarto de... e
protegei-o, protegei-o, protegei-o, protegei-o.
Ó! Chama Violeta do Grande Sol Central, enchei todo o hospital 

onde se está... protegei-o, protegei-o, protegei-o, protegei-o.
Ó! Chama Azul do Grande Sol Central, tomai a form de um zimbório 

sobre o hospital onde está... e protegei-o, protegei-o, protegei-o,
protegei-o.
EU SOU, EU SOU, EU SOU!

Fonte: do livro "Invocação à Luz" - Ponte para a Liberdade


EU SOU Completa Saúde
EU SOU (repetir 3x) uno com toda emanação de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados que afastam do meu caminho toda a criação negativa e me elevam JUSTAMENTE AGORA à perfeição do Reino Celeste.
EU SOU (repetir 3x) uno com toda emanação de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados que afastam do meu caminho toda a criação negativa e me elevam JUSTAMENTE AGORA à completa saúde.
EU SOU (repetir 3x) a ação imediata de Deus, presente em meu coração e no coração de toda humanidade que vencendo todas as barreiras possíveis e inimagináveis, manifesta agora, em nossas vidas, saúde, prosperidade,vitória, alegria, abundância divina e todo o bem.

EU SOU o que EU SOU.
E para confirmar tais intenções e verbalizações que estou a fazer aqui e agora, peço a minha Divina Presença que se acople comigo e juntos dizemos: Eu quebro todos os votos que eu tenha feito em qualquer uma de minhas vidas, qualquer voto que seja contrário a Divindade que Eu Sou.
Eu elimino os votos de pobreza, de solidão, de castidade, de servilismo, de humilhação, de escravidão ou quaisquer outros votos que eu não tenha aqui na dualidade conhecimento, mas que a minha Divina Presença o sabe.
Autorizo também, aos Mestres de Luz, aos coordenadores e condutores deste trabalho, que através da minha Divina Presença, realizem em todos os meus corpos interdimensionais, a retirada de chips, implantes, amarras, cristalizações, que estejam no momento dentro do Plano Divino e da Harmonia Cósmica. Eu quero viver na Terra aquilo que é meu por Direito Divino.
E para isto peço que a minha Divina Presença me tome em Seu colo, me coordene e conduza minha vida.
Eu agradeço a todos os Mestres, a todos os Seres que estejam realizando este serviço, e neste momento irradio do meu Coração, da minha Chama Trina gloriosa, focando no centro desta sala, criando e potencializando uma grande energia, que estes Mestres vão estar direcionando a todos os Seres de todas as dimensões, de todos os universos, de todas as galáxias, que estiverem necessitados de ajuda e que o solicitaram.
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou.
Solicito a minha Divina Presença que mantenha acoplamento comigo, me ajude na abertura da minha Luz, da minha Divindade e a quebra de votos que realizei seja permanente e irreversível.
Meu Coração irradia gratidão por esta oportunidade de harmonização e cura.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário