sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Como funciona a técnica da ACC

A malha Axiatonal é uma espécie de circuito sutil que alimenta e sustenta o indivíduo. Sabe-se que qualquer circuito elétrico só funciona bem quando há uma corrente elétrica que flui sem que haja obstruções, assim também ocorre em nossa malha axiatonal.
A energia que sustenta o “circuito” ou a malha axiatonal é o prana a energia que vem do Sol.
Através do perfeito funcionamento da malha axiatonal o indivíduo se torna conectado a grande malha cósmica desfrutando de um estado de unidade e profunda conexão com as dimensões superiores e com o criador, por esse motivo para a grande malha cósmica funcionar plenamente.
Para a malha cósmica funcionar perfeitamente, as malhas axiatonais de cada indivíduo precisam também estar em pleno funcionamento e para que isso aconteça os “disjuntores” precisam ser religados. Em analogia os “disjuntores” malha axiatonal podem ser comparados aos interruptores das lâmpadas.
Quando o interruptor está desligado a luz não está acesa, mas quando está ligado o ambiente se torna iluminado. Podemos dizer que quando os interruptores são ligados em nossa linha axiatonal a livre circulação da energia se torna possível, e assim a consciência do cristo se torna acessível a nós porque nos iluminamos, tal como quando acendemos a luz de um quarto que antes estava escuro e se torna claro.
Para que os disjuntores da malha axiatonal sejam ligados, é preciso que o DNA do indivíduo seja trabalhado, porque é o DNA que dá o comando de ligar e desligar de acordo com a programação nele contida.
Por esse motivo as doenças de ordem mental, emocional e física necessitam ser tratadas, através da liberação das causas e registros desses males que estão programadas no nosso DNA. Esse trabalho de cura e harmonização são necessários porque as doenças obstruem o fluxo natural da energia na malha axiatonal provocando o desligamento dos "disjuntores" que nos conectam com a malha cósmica, em outras palavras o trabalho da ACC (Ativação da Consciência Cristica) proporciona o trabalho no núcleo do DNA, liberando desse núcleo as informações criptografadas que exercem influência nos "disjuntores" da malha axiatonal que dificultam que esta funcione corretamente.
Para compreendermos melhor como isso acontece faremos a descrição do funcionamento do computador que utilizamos no nosso dia a dia.
Todos sabemos que para que um computador funcione ele necessita ter instalado um software que em definição se trata de um programa que gerencia e comanda o funcionamento do computador, nesse sentido o nosso DNA está para nós como o sistema Windows está para o computador ou o sistema android está para os celulares.
É o software que envia instruções para o hardware que é compreendido como a parte física do computador (teclado, tela, mouse etc) de modo que este funcione. Em comparação, o hardware seria para nós o nosso corpo físico, etérico, emocional e mental.
Seguindo essa exemplificação o nosso DNA (software) gerencia e envia informações para que o nosso corpo físico, etérico, mental e emocional (hardware) se manifestem e desempenhe suas funções corretamente.
O local onde todas as informações do computador são armazenadas se chama HD o “hard Disk”. É nesse componente do hardware que os programas, os arquivos e todas as informações contidas no computador são guardadas. Com essa afirmativa podemos dizer que o HD humano é formado pelo  conjunto de todas as células que o manifesta.
Sabemos que é no núcleo das células que toda a carga genética (DNA) de um indivíduo está impressa para que seja trasnsmitida a seus descendentes, portanto é no núcleo das células que cada uma das histórias e experiências de um ser estão gravadas.
Nesse sentido toda a bagagem de experiências vividas no ciclo de reencarnações ao longo das vidas experimentadas por um indivíduo, permanecem armazenadas no núcleo do DNA de suas células do mesmo modo que os documentos e informações armazenados no HD de um computador não se perdem quando desligamos e o religamos.
Quando o HD do computador começa a ficar cheio de arquivos em aberto, documentos obsoletos, arquivos corrompidos, arquivos copiados errado, apresentando programações de vírus que destroem e danificam o sistema de forma que o software não funcione mais corretamente o computador começa a desenvolver falhas, erros, e problemas dos mais diversos que prejudicam o desempenho perfeito da máquina tornando comprometido o pleno desempenho de suas funções.
Em comparação a esse exemplo podemos afirmar que ao longo das existências do indivíduo, as pastas e arquivos de todas as experiências tanto da vida presente quanto das vidas passadas do ser contidas no HD, no banco de dados de suas células começam a apresentar problemas de ordem emocional, mental, etérica e física devido aos traumas, situações mal resolvidas, relacionamentos inacabados, emoções e sentimentos negativos como medo, rancor, ódio, vingança, culpa, votos, acordos, compromisso de fidelidade e dívidas com seres e entidades que vão aprisionando o indivíduo aos carmas que vão sendo gerados e muitas vezes são recorrentes porque permanecem registrados no DNA comprometendo o livre fluxo da consciência Crística e manutenção dos corpos físico, etérico, emocional e mental gerando doenças e desequilíbrios que desconectam o ser do Criador mantendo-o aprisionado na ilusão da separação e das crenças limitantes que geram ainda mais deficiências, doenças, escassez, e ilusões.
Ainda utilizando-se do exemplo do computador, podemos perceber que quando o hardware que é a parte física e o software que é o gerenciador dos programas começam apresentar problemas devidos a falhas nos conteúdos inseridos no HD não se torna possível uma perfeita conexão de rede com o servidor maior através da internet, pois todo sistema fica comprometido, podendo ligar e desligar sozinho, apresentar lentidão ou falha na conexão com o google por exemplo.
O que ocorre com o computador também ocorre no homem, pois se o seu DNA mantém o carma negativo que se manifesta através das doenças e desarmonias físicas, etéricas, emocionais e mentais a livre circulação de energia pelas linhas axiatonais é comprometida e assim o indivíduo perde a conexão (internet) com a malha cósmica ( servidor) , mantendo-se aprisionado e atado em seu carma pois não consegue acessar sua própria consciência cristica que é mediadora entre o individuo e o criador.
Mantendo essa metáfora, os corpos físico e sutis, ( hardware) e o DNA ( software) são os veículos de manifestação da consciência crística nessa dimensão 3D através da nossa conexão das nossas linhas axiatonais ( rede – internet) , a malha cósmica que nos conecta ao criador(servidor) a partir do despertar da consciência de 5° dimensão.
Nesse contexto ilustrativo, a técnica da ACC funciona como uma espécie de “escaneamento”, ou em linguagem de informática como um otimizador e antivírus porque limpa registros desnecessários, arquivos corrompidos, programas e arquivos que não funcionam mais liberando-os para uma reorganização do sistema e melhor desempenho; funciona também como um suporte na manutenção e correção das falhas de software.
Em termos espirituais, a ACC faz uma varredura nos registros cármicos impressos nos corpos biológico e sutis somatizados e manifestados em doenças físicas ou psíquicas, liberando o ser de pessoas, condições e situações mal resolvidas, bem como dos compromisso, votos, acordos e pactos firmados ao longo das vidas que já não servem ao bem mais elevado do indivíduo que intenciona manifestar a consciência crística em ação aqui na Terra através da reconexão das suas linhas axiatonais com a malha cósmica.
Em síntese a aplicação da técnica da ACC proporciona uma reorganização de toda história de vida do ser através da intervenção dos Mestres da Ativação da Consciência Crística, de modo que toda estrutura biológica, psíquica e espiritual do indivíduo funcione perfeitamente para que haja uma inter-relação entre o criador e o indivíduo por meio da manifestação da consciência do Cristo.

Por Celestina Gonçalves e Luana Barros

Gratidão _/\_

Nenhum comentário:

Postar um comentário