terça-feira, 2 de agosto de 2016

O que se pode tratar com o REIKI?


Geralmente os tratamentos de Reiki motivam as pessoas e aumentam a sua capacidade para tomarem decisões que estão reprimidas. Se têm tendência a sofrer de ansiedade, nota-se que ficam menos receosas.

O Reiki aumenta a auto confiança e auto estima, faz diminuir a irritabilidade e a impaciência e dá energia para agir de forma tolerante para com os outros. O Reiki deixa que a raiva e o desgosto se libertem, depois de terem convivido conosco durante anos, por vezes desde a infância. Os efeitos iniciais de carácter emocional, espiritual ou físico, podem ser imediatos ou manifestar-se entre 24 e 36 horas após o tratamento.

REIKI para Crianças
Pode haver casos em que seja adequado fazer reiki em crianças, sempre numa aplicação rápida, já que a situação não é de emergência mas, simplesmente de que a criança necessita de menos tempo. As aplicações nas crianças tanto podem ser destinadas ao próprio relaxamento, descontração e concentração, que leva à uma melhoria no seu comportamento tanto na escola como em casa, entre outras coisas.

Para ajudar a adormecer
Para quem tem problemas em adormecer, uma aplicação de quinze minutos todas as noites, antes de se deitar, pode fazer a diferença entre uma noite de insônia e uma noite bem dormida, em sono só. Nos bebes, ajuda para que a criança durma sossegada e mais relaxada.

Emergência e Primeiros Socorros
O Reiki pode ser aplicado em todos os casos de emergência, esteja perante uma emergência médica, perante uma situação de prestação de primeiros socorros ou ainda perante crises emocionais súbitas.
Neste contexto, o Reiki constitui uma terapia valiosa, que não é alternativa para um tratamento médico, mas que o complementa.

REIKI para Doentes
A sensação de estar a ser tratado é uma das melhores que podemos proporcionar a alguém que esteja doente ou perto de deixar o mundo físico com paz em seu coração.
Nestes casos proporciona um alivio das dores e caso já não possua esperança de vida, ajuda a pessoa a aceitar a partida deste mundo.

REIKI para Animais
Pode- se canalizar diariamente para o seu animal de estimação, ajudando-o a manter a saúde geral e a felicidade. Independente do tamanho, todas as criaturas se sentem atraídos por mãos com poder curativo. Ferimentos específicos, podem ser rapidamente tratados e aliviados, se colocar as mãos diretamente sobre o local afetado.

Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário