quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Despertar Emocional


É o momento de se abrir e saber que você pode lidar com esta onda de energia emocional que está se manifestando, enquanto você continua com o despertar dos seus aspectos mais profundos. Muitas vezes, isto é difícil de lidar, especialmente aqueles que estiveram mantendo muita raiva ou tristeza. Algumas vezes, é um desafio, também, sentir o êxtase absoluto da alegria que decorre do seu crescimento, pois muitos de vocês passaram muito tempo tentando não sentir, sob qualquer condição. Sua alma deseja a paz emocional e assim continue a se sentir confortável com todos estes sentimentos.

Quando você permite que estas emoções se manifestem e processa através delas, perceberá que tem uma maior clareza e compreensão do  propósito em sua vida. Ainda que estas emoções estivessem confusas por algum tempo, você encontrará uma abordagem mais equilibrada que funcione para você. Se, realmente, for doloroso quando começar a liberar, isto é um sinal de que você está resistindo à abertura e é muito mais fácil deixar que os sentimentos fluam e repetir:

“Eu me abro ao meu fluxo de emoções e libero toda a energia reprimida que não mais me serve e nem ao meu crescimento.”

Então, permita que esta energia flua através de você e a libere. Sinta uma nova paz fluindo em você.
E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos
Gratidão_/\_

Sharon Taphorn
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário