quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Descubra como o Reiki atua


Reiki é uma técnica que faz uso da energia cósmica e universal, captada diretamente pela pessoa que está sintonizada com ela, o reikiano. Essa captação se dá por uma sintonização mental onde a energia Reiki entra pelo chakra coronário (alto da cabeça), passa pelo chakra cardíaco (coração) e é distribuída pelas mãos. O reikiano pode e deve estar vibrando amor incondicional, pois assim a energia flui com maior rapidez e eficácia.

Na aplicação do Reiki, há uma recomposição da energia vibracional da pessoa que recebe o Reiki, também conhecida como aura. Como a vibração da energia Reiki é de frequência mais alta, as energias dissonantes presentes na pessoa que o está recebendo, tendem a buscar o equilíbrio. Ou seja, aumentam o padrão vibratório, limpando e reativando os centros de energia, meridianos e padrões energéticos, e principalmente, fazendo com que a energia flua em perfeita harmonia e equilíbrio.

As energias de frequências mais lentas, causadas pelas disfunções e desequilíbrios emocionais, mentais e físicos são revigoradas. Isso resulta na dissolução e eliminação de bloqueios como excesso de preocupação, tensões, conflitos diversos e baixa autoestima, promovendo o equilíbrio do ser em todos os níveis, de forma gradual e uniforme.

O Reiki penetra no corpo físico e nos corpos sutis de quem o recebe, energiza os chakras (centros de energia do corpo) e recarrega os nadis (condutos energéticos dos chakras). A energia Reiki flui na quantidade e na intensidade precisa para suprir a necessidade da pessoa que o recebe, bastando canalizar e emanar com a intenção do bem maior.

Por: Simone Kobayashi

Nenhum comentário:

Postar um comentário