segunda-feira, 29 de agosto de 2016

A Ativação da Consciência Crística

tem o propósito de trazer iluminação ao mundo em geral e capacitar a humanidade a construir uma Nova Consciência.
Não se trata de um estado alheio a realidade do mundo, da omissão para permanecer no conforto e na falsa harmonia nas pequenas e grande divergências do dia a dia. Mas do posicionamento verdadeiro. Do desejo amoroso de viver a Verdade, o Caminho e a Luz.
A ACC é uma semente da evolução espiritual da humanidade.
A evolução espiritual da “consciência humana”. Traz a evolução mental e física em sua vida pessoal e global e aproximará a humanidade de estados cada vez mais harmoniosos de bem-estar e o caminho da ascensão.
Desde a vinda de Jesus a terra, em que viveu entre nós, tem havido uma tendência a uma gradual evolução em direção ao amor fraternal que ele pregava.
Durante gerações profetas, lideres espirituais repetem a seus semelhantes a ideia de amarem o próximo como a si mesmo.
Tudo isso tem brotado nos corações e nas mentes daqueles que sinceramente levaram em consideração as primeiras palavras do Cristo, as quais impulsionaram as pessoas até o amor fraternal e a compaixão pelos seus semelhantes.
Deixe que o Amor que habita em você, assim como a Paz e o desejo profundo de voltar para casa seja uma realidade, sendo você o Cristo em Ação na Terra e olhando o próximo com os olhos de Deus.

Inspirada pela Carta de Cristo.

Celestina Marques Gonçalves
Ativadora da Consciência Crística

Gratidão _/\_

Nenhum comentário:

Postar um comentário