sexta-feira, 10 de julho de 2015

Coração de Kwan Yin



Coração de Kwan Yin - Amor Acolhedor é o nome que os voluntários dedicados ao resgate, batismo e encaminhamento de abortados elegeu para o grupo, que teve seus pilares firmados com a presença de Doriana Tamburini em 29 de junho de 2015 no RAPHAEL - Centro de Terapias Integrativas, espaço de práticas espiritualistas desde 1998.

Oficialmente o trabalho teve inicio no dia 07/07/2015 - o grupo Amor Acolhedor realizou vários resgates, batismos e encaminhamentos bem como o recolhimento dos obsessores envolvidos na situação.

Este trabalho foi criado para atender uma grande demanda de casos de pacientes que trazem para terapia dificuldades espirituais e problemas de saúde que comprometem bastante a vida pessoal, da família e profissional...
Inicialmente estaremos atendendo as pessoas encaminhadas por terapeutas, psicologos, médicos e outros profissionais da área da saúde.

Os atendimentos gratuítos serão realizados todas as segundas-feiras e o agendamento deve ser feito pelo fone (51) 9219 1854 com Tatiane.
Após este trabalho os assistidos passam por atendimento de REIKI.
Atendimentos individuais serão feitos particular - informe-se sobre a agenda e valores.

Celestina Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário