quinta-feira, 3 de julho de 2014

Toques do Criador


Seja respeitoso - cuide de si, mas esteja atento e pense em suas ações/reações e em como elas afetam os outros.
Seja lento para julgar - toda pessoa tem um paradigma em que ela existe e você mais provavelmente não vê o quadro inteiro. Aqueles que você julga podem ser os primeiros da fila a vir julgar você.
Seja rápido para liberar a emoção negativa - a negatividade flutua ao seu redor e segue você como uma nuvem escura. O outro tem menor disposição de se conectar com uma pessoa que irradia negatividade. Libere, sabendo que está sendo gentil com o seu corpo no processo.
Seja bondoso - um momento de bondade para consigo ou com outro envia ondas que sempre retornarão para você multiplicadas dez vezes. Você pode não se lembrar da bondade demonstrada, mas o Universo sempre lembra.
Mostre respeito - ao mostrar respeito por si e pelos outros, você está mostrando ao Universo que, não importa qual é a sua/deles situação na vida, todos merecem receber tudo que de bom a sua Terra tem para oferecer.
Ame sempre - você foi designado para fazer isto. Não é necessário gostar de todas as pessoas ao seu redor, mas o amor em sua forma mais pura sim. Cada pessoa com quem você entra em contato tem dentro dela uma parte da Centelha Divina. Se você não puder amar a pessoa, ame a Centelha.
Criador  (20 de Junho 2012)
Fonte http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário