sábado, 5 de julho de 2014

EU SOU Um Instrumento de Deus


EU SOU tecendo as minhas dádivas, talentos, habilidades, conhecimento, força, coragem, compaixão e amor na tapeçaria do Plano Divino para a Nova Terra.
EU SOU respondendo ao Chamado do meu Coração, e EU SOU Deus em Ação.
EU SOU Consagrando os meus pensamentos, palavras, sentimentos e ações para ser a maior força do bem que eu possa ser neste planeta.
EU SOU fazendo uma diferença positiva a cada dia.
Através do foco da minha atenção, EU SOU expressando as seguintes Verdades Divinas:
EU SOU Uno com TODA a Vida. EU SOU Amor Divino. EU SOU Abundância Infinita.
EU SOU a Harmonia do meu verdadeiro Ser. EU SOU Vibrantemente Saudável e Eternamente Jovem. EU SOU uma Presença Comandando a Paz.
As ações que eu tomo a cada dia aperfeiçoam a minha família, o meu trabalho, a minha comunidade, a minha cidade, o meu país e o mundo.
Eu tenho um Toque de Cura. EU SOU comungando a cada dia com o meu Deus Pai-Mãe e a Companhia do Céu.
Através dos meus pensamentos, palavras, ações e sentimentos EU SOU Transfigurando este planeta na Nova Terra.
E assim é.

Parte da mensagem: ASSUMAM O COMANDO DE SUAS VIDAS,por Patrícia Diane Cota-Robles
Fonte: http://anjodeluz.net/assumam.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário