terça-feira, 24 de junho de 2014

Qual o significado dos problemas em sua vida?


Problemas, crises, dificuldades são situações aparentemente negativas que mostram que você precisa fazer mudanças; são sinais, que eu carinhosamente, chamo de "flechas dos anjos".
E estas questões não são exclusividade sua. Para ser sincero, eu já era espiritualista, já tinha escrito o meu primeiro livro, mas ainda tinha que fazer muitos ajustes na minha vida, só que eu relutava em fazê-los. Aí aconteceu um pequeno acidente, depois numa segunda vez, eu dirigia e aconteceu um acidente um pouco mais grave e ainda um outro, numa terceira vez em que eu estava sozinho. Este último, foi um acidente de automóvel seríssimo, em que eu quase morri e estou sempre compartilhando esta experiência, porque somente depois desse acontecimento, em que quebrei o externo e tive várias lesões, que fiz as mudanças que precisava fazer. Mas os sinais eram claros de que as coisas não estavam certas! E é sobre esses sinais que quero falar para você.
Você precisa ficar atento às flechas dos anjos, porque se eu tivesse percebido isso no primeiro sinal, eu não precisaria ter passado pela situação que passei. Evolução é algo constante, mas o nível de dor que você vai sentir para evoluir é escolha sua, é escolha de cada um.
Assim que voltei da situação do acidente, eu escrevi o livro "Decisões - Encontrando a Missão da sua Alma", em pouco mais de vinte dias. E um dos capítulos dele, na página 62, fala sobre as flechas dos anjos "São situações aparentemente negativas que aparecem na sua vida para mostrar que você tem que se alinhar, que as coisas não estão boas, que o seu nível de energia não está bom". E na página 72, eu falo na "régua da mente" e ensino também o que é "supraconsciência", o que é esse nível de energia que realmente faz com que nada abale a sua vida. Quando você está fora do seu lugar e não está fazendo o seu papel na vida, vêm as flechas dos anjos. São sinais que avisam "Ei, muda! Ei, você se perdeu! Ei, você não está evoluindo como deveria"!
Sinais para identificar as flechas dos anjos: dificuldade em qualquer área da vida, demissões, acidentes, crises conjugais, falta de amizades, sensação de que todas as portas do mundo estão fechadas para você, dívidas constantes, doenças leves constantes, dor e sofrimento constante, assaltos, problemas constantes com pessoas ao redor, adversidades repentinas, perdas materiais ou afetivas.
Você precisa ficar atento (a) a essas situações, porque quando elas estiverem batendo à sua porta, não espere elas ficarem graves, ou seja, há uma tendência destas flechas dos anjos ficarem cada vez mais intensas.
Nesse livro "Decisões - Encontrando a Missão da sua Alma" eu reuni vários anos de experiência em consultório de forma que você possa fazer uma transformação na sua vida. E no final dele, a gente tem um exercício, uma simulação chamada "Avaliando a sua Vida", onde você mesmo vai dar uma nota para que você possa ir medindo o seu nível de alinhamento com a missão da sua alma. Então, por exemplo, você olha para suas fotos mais antigas e, mesmo tendo a noção de que você está envelhecendo fisicamente, gosta mais de ser como você é hoje? Sim, não ou às vezes? E com base na análise de vários comportamentos, você chega a uma tabela de resultado e classificação com dicas do que fazer para você alterar esse jogo. Eu recomendo muito esse livro, porque ele soma tudo aquilo que é direto e reto para que você entenda o que pode ser que esteja fazendo de errado e como você pode mudar.
Em 2006, quando eu sofri aquele acidente, eu poderia ter mudado, eu tive vários avisos antes, mas eu não mudei, eu precisei de uma situação muito mais grave. Então, a postura que eu adoto hoje é a de que quando alguma coisa começa a sair fora do eixo, eu começo a meditar sobre aquilo, eu não vou empurrando com a barriga, sabe? Então, preste atenção nas flechas dos anjos e dê novo direcionamento à sua vida!!!
E se você quer seguir nesta direção, participe da palestra online que eu ministrarei ao vivo. Será totalmente gratuita, no dia 15 de julho às 19:30h.
Inscreva-se, pois as vagas são limitadas, acesse este link e inscreva-se agora
por Bruno J. Gimenes

por Bruno J. Gimenes   Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.E-mail:sintonia@luzdaserra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário