sexta-feira, 20 de junho de 2014

O que você vê refletido para você?



Quando você olha para o mundo ao seu redor, vê a beleza e o amor que existem em cada canto? Quando você observar o que o mundo está refletindo para você, reserve também um tempo para refletir sobre que energia você está enviando ao mundo. O que você escolhe para si mesmo?
A Orientação dos Anjos é que se lembre de que você é apenas um espelho para aqueles ao seu redor e que eles são apenas um espelho para você. É o momento de liberar as ilusões, as coisas ilusórias e enganosas, por assim dizer, do que você acha que é e se preparar para agir, para criar o que está se tornando. Você tem alguns objetivos importantes a realizar e com um pouco de autodisciplina e força de vontade, você chegará lá. Defina as suas intenções do que você quer criar para si mesmo e o seu mundo e mantenha o foco desta energia a cada dia, enquanto ela se revela.

Afirmação: “Sou corajoso, amável e generoso. Vejo a beleza e a compaixão, o apoio e a cooperação, o amor e a bondade em ação ao meu redor. EU SOU isto. EU SOU."
E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre
Seus Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Foto: Nikki Jane

Nenhum comentário:

Postar um comentário