sábado, 21 de junho de 2014

Através das afirmações positivas,


podemos enviar deliberadamente formas-pensamentos construtivas que acumularão energia positiva adicional e retornarão para nós, trazendo com elas o que estamos afirmando. A diferença entre uma prece e uma afirmação é que na prece nós estamos usualmente pedindo algo humildemente, e em uma afirmação estamos realmente invocando Deus e a nossa Presença EU SOU para comandarem que a substância da Luz Universal flua através de nós construtivamente, para criar seja qual for a perfeição que estejamos afirmando.
Há outra razão muito importante pela qual as afirmações funcionam. Quando fazemos uma afirmação positiva, nós começamos com as palavras EU SOU. Estas duas palavras invocam a nossa Presença EU SOU e nos conectam diretamente com o nosso onisciente, onipotente e onipresente Deus Pai-Mãe, Tudo O Que É. Esta Presença de Deus toda compassiva é a Fonte Universal de Toda a Vida.
Tudo no Universo abrange a substância de Luz eletrônica que vibra em frequências diferentes com várias densidades. As palavras EU SOU refletem a Unidade toda compassiva de toda a Vida. "EU" representa Alfa, o início, "SOU" representa Ômega, ou o término, significando que nosso Deus Pai-Mãe, a Fonte Universal de Toda a Vida, é o início e o término de tudo o que existe.
Quando invocamos a Luz de Deus, usando as palavras EU SOU, a Luz responde automaticamente. Ela flui através de nossos pensamentos, palavras, ações e sentimentos, e obedece as nossas afirmações.

Parte da mensagem: Assumam o Comando de suas Vidas,por Patrícia Diane Cota-Robles
Fonte: http://anjodeluz.net/assumam.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário