segunda-feira, 16 de junho de 2014

Apelo à Chama Trina



Ó! Deus Todo Poderoso Presente em meu coração! Carregai-me com a Chama Trina na potência de 3x3 a fim de equilibrar em mim o amor, a sabedoria e o poder necessários para tornar possível a acção da Vossa inteligência. Dirigi meus negócios neste dia para produzir milagres, e a perfeição que produz a realização do Plano Divino para sempre.

Apelo à Chama Trina para ser feito à noite
Minha Chama Trina se entreabre e me envolve em Seu amor vitorioso.
Minha Chama Trina se entreabre e me enche de poder divino.
Minha Chama Trina se entreabre e Seu poder derrama-se sobre mim.
Minha Chama Trina se entreabre e EU SOU, EU SOU Sua Vitória.

Ó Deus Todo Poderoso presente em meu coração! Ó! Deus de bondade, ó! Bem Amado Saint Germain, ó! Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, avivai o Fogo Sagrado nos corações de vossos discípulos e fazei brilhar sua Chama Trina.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Eu Vos agradeço, ó! Deus Todo Poderoso presente em meu coração! Ó! Deus de Bondade, ó! Bem Amado Saint Germain, ó! Kuan Yin, este apelo que me destes.

EU SOU, EU SOU, a Presença na Chama Trina deste coração, que fala à inteligência de cada ponto de luz neste corpo. Eu Vos comando, em nome da autoridade da vida, espalhar, espalhar, espalhar sempre a perfeição da Luz Divina que nunca falha, e produzir instantaneamente a paz e a perfeição dos Mestres Ascensionados em cada átomo de meu cérebro, de meu corpo, de meu ser, de meu mundo, de minha atmosfera e de meus arredores.

Que isto seja eternamente sustentado pela luz e o poder dos milhares sóis.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!

INVOCAÇÃO À CHAMA AZUL
Bem Amada Presença EU SOU, fonte de toda vida, onipresente em todos os corações, nós Vos amamos e adoramos!
Sabemos que Sois o princípio e a origem de toda vida, nossa razão de ser Vós sois tudo! Selai-nos em Vossa Luz, Vosso Amor e Vossa Força da Vitoriosa Conclusão! Fazei Vossa Luz e Vosso Amor brilharem sobre nós, guardai e protegei-nos para que andemos sempre no caminho da Verdade. Guiai e conduzi-nos, dando-nos o conhecimento que nos libertará. Permiti que o Vosso Amor Celestial se manifeste e irradie sempre através de nós, para abençoar toda vida que tocarmos. Nós Vos agradecemos.
Bem Amadas Ascensionadas Legiões de Luz - Mestres Ascensionados, Seres Cósmicos, Serafins, Querubins e Legiões de Anjos; Reinos dos Elementais e Grande Fraternidade Branca – e principalmente Vós, Poderoso Mestre Ascensionado El Morya, Arcanjo Miguel e Vossas Legiões da Chama Azul, Elohim Hércules e Amazon e todos que servem no Primeiro Raio. Recebei todo o nosso grande amor. Nós Vos rogamos: vinde e permanecei connosco, hoje e sempre, carregando-nos com Vosso amor, Vossa fé em Deus e em Sua protecção, e tudo mais que necessitamos.
Confiantes, nós Vos agradecemos.

INVOCAÇÃO DA CHAMA DOURADA
Bem Amada Presença EU SOU – Fonte de tudo o que existe, presente em todos os corações. Nós Vos amamos e adoramos. Sabemos que toda a vida Vos pertence e que nos dais nossa vida, nossa inteligência e nossa substância. Selai-nos em Vossa Luz, em Vosso Amor e em Vossa Força vitoriosa; guiai-nos em direcção à Verdade e à Iluminação que nos hão de libertar. Que o Vosso Amor Divino permaneça sempre connosco, irradiando-se através de nós para abençoar toda a vida que contactamos. Nós Vos agradecemos.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Poderosas e Bem Amadas Legiões de Luz: Vós, Mestres Ascensionados e Seres Cósmicos, Sete Arcanjos, Sete Chohans, Sete Elohim, Hierarquia Angélica, Reino dos Elementais e da Natureza, Grande Fraternidade Branca; e principalmente Vós, Mestre kuthumi, Deus Meru, Mestre Vitória, Arcanjo Jofiel e Constância, Elohim Cassiopeia e Minerva, e todos que servem no Segundo Raio: apresentamos a Vós as nossas súplicas, vinde e permanecei connosco nestas instruções, carregai-nos com Vosso Amor e iluminação, Vossa sabedoria e Vossa paz, e mantende-as para sempre.
Nós Vos agradecemos.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!

INVOCAÇÃO À CHAMA ROSA
Poderosa e Bem Amada Presença Divina EU SOU, Fonte de tudo o que existe, onipresente em todos os corações, nós Vos amamos e adoramos.
Nós Vos reconhecemos como a única Doadora de nossas vidas, de nossa inteligência, de nossa substância e de tudo. Selai-nos em Vossa luz, em vosso amor e perfeição vitoriosa!
Chamejai a Vossa luz e Vosso amor através de nós e preparai-nos o caminho, a fim de que possamos seguir constantemente a trilha da luz. Guardai-nos e protegei-nos; conduzindo-nos e dando-nos a iluminação que liberta! Auxiliai-nos a reconhecer sempre Vossa manifestação e que todo o tempo EU SOU seja activo em nós.
Bem Amadas e Ascensionadas Legiões de Luz, Mestres Ascensionados e Seres Cósmicos e principalmente Vós, Maha Chohan, Bem Amada Rowena, Deusa da Liberdade, Samuel e Caridade, Orión e Angélica e todos os que servem no Raio Rosa, nós Vos enviamos o amor de nossos corações e nossas súplicas! Selai-nos num pilar de Vossa Chama Rosa do Amor Divino e mantende-o para sempre. Nós Vos agradecemos.

Textos tirados de vários livros da Grande Fraternidade Branca da “Ponte para a Liberdade
Fonte http://rishisproject.blogspot.com.br/2011/02/apelo-chama-trina-para-ser-feito-noite.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário